Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vera é fraco, não arma é não defende.

Em resposta ao tópico: "A nova dupla de volantes, será?"

Você que acha que o Maycon é bom e que o Roni é monstro, deixe se deslike e pode sair.

Mantendo a tradição de uma boa dupla de volantes que o Corinthians sempre teve, esses dois comandariam o meio campo.

Paulinho Albuquerque e Biro-Biro

Rincón e Vampeta

Bernardo e Zé Elias

Chrystian e Elias

Jucilei e Elias

Ralf e Paulinho

Maycon e Gabriel

Fausto e Cuellar?

Fonte: Sonhei essa noite!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X