Post de Silvio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Silvio Takahata
Pois é, os animais estão do lado direito, eles que brigaram e nos tiraram mando de campo!
Pois é, os animais estão do lado direito, eles que brigaram e nos tiraram mando de campo!