Post de Giancarlo aparecido pinto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2023 às 22h10 Giancarlo Pinto Pra mim é a mesma coisa... O Roni é ativo do clube, que ok clube investiu durante anos para os torcedores ficarem queimando Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2023 às 20h40 Bom é o roni kkkk