Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficam endeusando o Tite, mas tenho certeza que se ele voltar ao Timão, as coisas vão desandar, pois não tem capacidade de montar elencos e no ano passado corremos sérios riscos de cair.Analisemos os pedidos dele para contratações de Ibson, Maldonado, só por esse dois jogadores o desqualifica.

Em resposta ao tópico: "Mario Gobbi afirma que Tite pediu venda do Marquinhos e não é homem de assumir!"

Mário Gobbi hoje no Arena Sportv demonstrou várias mágoas, e mesmo sem citar nomes, claramente se referia ao ex-técnico Tite.

No caso Marquinhos, ele diz que tem pesadelos, que foi a pior coisa que fez na vida, e que quem indicou para fazer isso, para vendê-lo, que tem que assumir, e não ficar dando entrevistas por aí como se não tivesse nada a ver com o caso.

Falou em comissão técnica, e quando apertarem ele pra dizer se era o técnico, disse preferir não falar, já que a pessoa não assume.

Isso todos já sabiamos, mas agora veio da boca do presidente.

Também revelou algo que eu não sabia, que o Pato foi pedido do Tite. Eu achava que o presidente tinha comprado e tentou empurrar guela abaixo, mas não, foi ele que pediu. E depois não o utilizou adequadamente, o queimando para agradar sua panela, principalmente o Sheik.

E tem gente que tem saudades daquele paneleiro.

Essa é pra vocês viúvas...

Valeu!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X