Matheus Amorim
Tem que interditar esse estádio patético, na minha opinião a punição cabivel seria a interdição do estádio e jogar com portões fechados em outro estádio
em Bate-Papo da Torcida > Punição para o timeco do litoral paulista
Tem que interditar esse estádio patético, na minha opinião a punição cabivel seria a interdição do estádio e jogar com portões fechados em outro estádio
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/06/22/santos-jogara-sem-torcida-por-30-dias-apos-confusao-na-vila.ghtml https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/06/22/santos-jogara-sem-torcida-por-30-dias-apos-confusao-na-vila.ghtml ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Punição para o timeco do litoral paulista
Última resposta há 11 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas
Última resposta há 19 segundos por Jonatas Santos
91respostas
Última resposta há 28 segundos por Testomaster da Fiel
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Larry Lahr
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Larry Lahr
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Patric Breda
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Patric Breda
10respostas
Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto
13respostas