Post de Rene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2023 às 19h22 Rene Zoca E conseguiram vender e ficar devendo a venda kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/06/2023 às 17h39 Se esperavam ser a maior venda do clube, não faz sentido, mas esse jornalista diz que nem a proposta chegou ainda.