Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Guilherme
É isso, torcendo para o Athletico tirar o pé no segundo tempo e esse jogo acabar apenas 1x0
É isso, torcendo para o Athletico tirar o pé no segundo tempo e esse jogo acabar apenas 1x0