Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexbahu em 06/10/2014 às 16:55
Para quem é de BH e vai ao estádio...
Boa sorte aos Corinthianos de BH.
Vai Corinthians...
@hebert.ribeiro.de.me em 06/10/2014 às 19:12
120 no ingresso os caras estão de palhaçada!
Mas bom jogo pra nós e pra FIEL BH!
Publicidade
Últimas respostas
@guicillo em 07/10/2014 às 11:06
Fiel BH, estarei ausente irmãos. Bom jogo para nós.
@gracinhado.timao em 07/10/2014 às 09:50
Legal Vinicius muita paz e um jogo maravilhoso para os torcedores mineiros.
@miguelitu em 07/10/2014 às 08:31
Boa sorte a Nós todos... Vamos, vamos Corinthians
@r.braga em 07/10/2014 às 00:49
Sobre os ingressos: Depois torcida visitante reclama que não recebe ingresso na nossa Arena. Bem feito, não se doem quando somos roubados a R$120.
Publicidade
@rodrigocoringao em 06/10/2014 às 22:27
Interessante que na Arena Corinthians é 50 reais.
@fanatica.por.ti em 06/10/2014 às 21:54
Pra cima deles Timão 2x0 Marias.
@edu.81 em 06/10/2014 às 20:31
Sou do vale do aço vou se consigo ir nesse jogo
@eduardogamagalhaes em 06/10/2014 às 20:16
Será que consigo comprar o ingresso no estádio?