Post de Fernando de Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Almeida
Com Yuri no time, os adversários nem precisam de zagueiro, ele faz esse papel, só canelada
Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto, bom, comum ou bagre?"
Não acho bagre, mas na minha opinião não é nem de longe o craque que pintam
O esquema pode tá matando ele sim, recebe poucas bolas em condições
Mas Yuri, meu amigo dominar bola é o mínimo pra um jogador profissional e ultimamente é raro você conseguir dominar uma bola sem que ela não saia de perto de você.
Na torcida pra melhorar





