Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bagre, totalmente bagre. Um atacante que perde todas as disputas mano a mano para o Pedro Henrique e para o Thiago Heleno, não pode ser chamado nem de mediano. O caneludo faz um gol a cada 10 jogos, sem goleiro e a galera JURA que vai melhorar, que é 'fase', que vai sair a 'zika' e no jogo seguinte, ele erra TUDO que tenta. A torcida do Corinthians também merece, nega a realidade... Nem pagando promessa o Yuri vai melhorar, porque ele é um grosso.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto, bom, comum ou bagre?"

Não acho bagre, mas na minha opinião não é nem de longe o craque que pintam

O esquema pode tá matando ele sim, recebe poucas bolas em condições

Mas Yuri, meu amigo dominar bola é o mínimo pra um jogador profissional e ultimamente é raro você conseguir dominar uma bola sem que ela não saia de perto de você.

Na torcida pra melhorar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X