Billy Timao
E essa vergonha do transfeban?
Isso é inadmissível
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda acredita no trabalho do Luxemburgo?
Em citação ao post:
Se, realmente vier algum reforço, coisa que duvido, por não acreditar na diretoria, pode até ser que o time melhore, e ajude o técnico, mas, se for esse time dificilmente ele permanece.