Post de Marcelo Morais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara na realidade a denuncia ao MP-SP é correta, pq é a entidade que pode abrir procedimento, notícia de fato, para que seja apurado eventual crime, por qualquer pessoa e entidade desde que não seja federal, nesse caso inclue as pessoas que dirigem o Corinthians. Pq dai seria o MP Federal.

Em resposta ao tópico: "Denuncie para a entidade correta"

Muito tem se falado de denunciar as irregularidades que acontecem no Corinthians ao MPSP, mas já existe uma entidade fiscalizadora de clubes de futebol federal desde 2016 em que as denuncias podem ser feitas, é o APFUT (AUTORIDADE PÚBLICA DE GOVERNANÇA DO FUTEBOL) situado em Brasília DF que podem ser feitas as denúncias de irregularidades de clubes de futebol. Aqui o correto. As denúncias podem ser feitas para : [email protected], façam a sua e salvem o Timão.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X