Jorge Perna
Sabe de nada, inocente.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Candidato para Corinthians 'André Negão'
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu fiquei muito feliz com a matéria do GE falando que André Negão vai ser candidato a presidência do Corinthians.
Acredito que ele não tem força para ganhar, até porque nunca vi uma entrevista dessa cara, nem sei o que ele faz da vida.
Sendo assim temos uma enorme chance da R&T sair fora do Corinthians, e dar oportunidade para outra pessoa.
A R&T está acabando com nosso time, vendendo a preço de lixo, não existe um jogador que sai do Corinthians que não processa e não ganha... Como vai pagar as dividas assim, o time não para de sangrar... Está morrendo, por causa deles.
Abs. Vai Corinthians