Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não confunda o clube com as pessoas. Essas pessoas passarão, o Corinthians e nós somos vítimas dessa quadrilha. Vai demorar um pouquinho, mas eles vão passar.

Em resposta ao tópico: "André Negão pra torcedor, e um pequeno desabafo"

'Ô chefia, você é sócio do clube? Não. Você é sócio-torcedor? Não, eu não sou. Você tem o cartão BMG? Não, não tenho.
– Então, não posso te responder nada. Você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians, você não é corinthiano.'
🎙️ André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão.
📸 Reprodução/Instagram

To pegando desgosto pelo clube, nunca tinha sentido isso, não importava a fase, mas eu sempre ficava ansioso pelo dia do jogo, hoje to desanimado, sem vontade de assistir e torcer, confesso que nunca senti isso como torcedor do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X