Elton Biral
No meio da data FIFA tinha torcedor pra dar apavoro na chegada dos jogadores em Santos. Agora com o Duílio e o Alessandro organizando o maior crime contra a história do Corinthians nem notinha sai.
ESTRANHO PRA DIZER O MÍNIMO.
Será que consultaram a Gaviões pra vender o Pedrinho igual fizeram pra contratar o Cuca?
Se continuar assim, o destino do Corinthians é sombrio, seremos o novo VASCO!