Post de Saul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio que deveria ter respeito pelo Corinthians e pedir pra parar no final do ano

Em resposta ao tópico: "Pessoal tenham respeito com o Cássio"

Está chegando a hora, talvez no fim do ano, ou no mais tardar em duas temporadas do bastão passar do Cássio para o Carlos, espero que nesse tempo essa molecada sem noção não fique xingando o Cássio, estamos falando do maior goleiro da nossa história e talvez o maior jogador da nossa história, então molecada nessa passagem de bastão tenham carinho com o gigante, não precisa desvalorizar um para valorizar o outro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X