Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas foi as dividas particulares dele

Em resposta ao tópico: "A matemática do Duílio..."

Nesta semana, vimos a entrevista do Duílio, dizendo que pagou R$ 250 milhões em dívidas durante a sua gestão.

No início de 2021 tínhamos uma dívida de R$ 949 milhões de reais, de acordo com o Ge:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/04/12/noticias-corinthians-raio-x-financas-receitas-2021-divida-1-bilhao.ghtml Corinthians aumenta receitas em 2021, mas endividamento chega a R$ 1 bilhão; veja raio-x das... Corinthians aumenta receitas em 2021, mas endividamento chega a R$ 1 bilhão; veja raio-x das... Gráficos mostram evolução da dívida e principais receitas do Timão ao longo da temporada ge.globo.com

Atualmente nossa dívida é de R$ 910 milhões de reais, de acordo com a TNT Sports:

https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Corinthians-diminuiu-divida-de-R-912-milhoes-para-R-9105-milhoes-no-periodo-de-um-ano-20230425-0001.html Corinthians diminuiu dívida de R$ 912 milhões para R$ 910,5 milhões no período de um ano Diretoria paulista ainda apresentou um superávit de R$ 15,4 milhões tntsports.com.br

(Antes que os analistas financeiros venham aqui dar aula sobre juros, nossa dívida já engloba os juros e taxas).

É incrível como nossa diretoria tem dificuldade com números, não acham? Olha a lógica da diretoria:

949 - 250 = 910

'Acertô miseravi'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X