Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão

Você pode não aprovar a administração dele, mas essa perseguição contra ele e seus apoiadores é bizarra.

Vários Youtubers, jornalistas condenados por 'fake news', políticos perdendo o mandato como o Deltan, agora essa.

A máquina está querendo destruir a oposição, isso é claro

Em citação ao post:

Sem motivos? Só a inelegibilidade desse cidadão está barato, ele tem que ir para o xilindró, você viveu no país de 2018 a 2022? Acorda

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X