Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão
Diego Miguel
Você pode não aprovar a administração dele, mas essa perseguição contra ele e seus apoiadores é bizarra.
Vários Youtubers, jornalistas condenados por 'fake news', políticos perdendo o mandato como o Deltan, agora essa.
A máquina está querendo destruir a oposição, isso é claro



