Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Schimpf
Não mentiu em nada...sem falar na falência próxima...e ficam bravos por falarem a verdade...v.t.n.c
Não mentiu em nada...sem falar na falência próxima...e ficam bravos por falarem a verdade...v.t.n.c