Post de Biiel Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogaria com o mesmo time que jogamos contra o Liverpool time um pouco mais fraco fisicamente mais bem organizado ótimo entrosamento ou até mesmo reformular o time colocando algumas peças essenciais como Guedes Bidu... Um dos poucos jogos que ganhamos com luxa 👎👎👎

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X