Post de Biiel Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Biiel Cardoso
Jogaria com o mesmo time que jogamos contra o Liverpool time um pouco mais fraco fisicamente mais bem organizado ótimo entrosamento ou até mesmo reformular o time colocando algumas peças essenciais como Guedes Bidu... Um dos poucos jogos que ganhamos com luxa 👎👎👎



