Post de Marcelo Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que é melhor fechar as portas e ficarem as boas recordações.

Se não virar SAF, não adianta.

Imagina um presidente com extensa ficha criminal, que é o André negão. Qual a chance de dar certo?

É zero

Em resposta ao tópico: "O corinthians acabou."

Somos uma empresa falida, totalmente desorganizada e com muitos bandidos dentro. Hoje nossa situação é muito critica já demoraria anos para resolver, mas acho que ainda é possível. A torcida tinha que entender que a existência do Corinthians como um grande clube esta seriamente ameaçada e começar a tentar mudar alguma cosia. Acho difícil acontecer, a torcida está desunida, ainda gente falando do cuca, sendo que não adianta técnico, o clube está falido, a única coisa que a torcida tinha que pensar era em tirar os vaganundos do poder. Eu já postei várias vezes a maioria não apoia, mas única opção é protestar, cancelar o o fiel tocedor(o meu já cancelei em dezembro no anuncio do lazaro) e nem sou de São Paulo pagava para apoiar. Parar de ir na Arena criar meios nas redes sociais para protestos... Sei que mão vai adiantar nada escrever isso aqui mas enfim estou totalmente decepcionado com nosso amado Corinthians...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X