Zuin João
Para de passar pano...o Yuri não acerta passe, não consegue dominar uma bola, não faz pivô e marcou 1 gol nos últimos 20 jogos...quer defender o cara ainda? No estádio o apelido dele já é canela de pau...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Imagine o Cano no Corinthians e o Yuri Alberto no Fluminense, o Cano seria um perna de pau e a diretoria que só contrata velho e o Yuri Alberto seria cotado pra ser o próximo 9 da Seleção.
O que quero dizer com isso? Um time fornece condições ideias de finalização para seu atacante e o outro não. Simples. O Cano e o Yuri Alberto são jogadores de finalização, término da jogada, pra um a bola chega e para o outro não.

