x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2023 às 16:20
Por Bruno Gomes (@bruno.gomes45)

Imagine o Cano no Corinthians e o Yuri Alberto no Fluminense, o Cano seria um perna de pau e a diretoria que só contrata velho e o Yuri Alberto seria cotado pra ser o próximo 9 da Seleção.

O que quero dizer com isso? Um time fornece condições ideias de finalização para seu atacante e o outro não. Simples. O Cano e o Yuri Alberto são jogadores de finalização, término da jogada, pra um a bola chega e para o outro não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Paiva

Ranking: 7.178º

Lucas 375 posts

@lucas.paiva5 em 02/07/2023 às 16:27

Infelizmente muitos torcedores não entendem isso, e claro que a fase dele não está boa, mas o centroavante é o jogador que mais sofre em time desorganizado, até o lewa e o benzema viram perna de pau aqui.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 02/07/2023 às 17:15

Acho legal tentar dar essa moral para o Yuri.

Pela grana que custou e o salário milionário, você está certo em fazer esse malabarismo mental em comparar jogadores diferentes de times diferentes.

Avisa os mais de 40 mil que o vaiaram lá na Arena.

Fala que o Cano não faria gol, essas coisas ai...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gomes

Bruno 13 posts

@bruno.gomes45 em 03/07/2023 às 13:00

A fase dele é péssima, tudo mundo sabe. Mas o jogador de 2022 não morreu, não pagaram 25 milhões de euros nele a toa. O que eu quero enfatizar é que um time que não cria deixa o atacante sem chances de fazer gol.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.128 posts

@joao.paulo.zuin em 02/07/2023 às 17:21

Para de passar pano...o Yuri não acerta passe, não consegue dominar uma bola, não faz pivô e marcou 1 gol nos últimos 20 jogos...quer defender o cara ainda? No estádio o apelido dele já é canela de pau...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/07/2023 às 17:16

Corinthians deixa qualquer centroavante passando fome.

Publicidade

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 02/07/2023 às 17:14

Seria verídico, caso o CANO não tivesse sido um dos artilheiros do Brasil em 2020, ano que o VASCO foi rebaixado.

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 02/07/2023 às 17:11

Teve jogada que o Yuri Alberto recebeu a bola e caiu sozinho

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 02/07/2023 às 17:03

Onde que o Yuri Alberto é finalizador? Olha o Cano... O cara finaliza como ela chega... Yuri Alberto apanha da bola em quase todas.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 02/07/2023 às 17:01

Por que ele não buscou o companheiro naquela bola do primeiro tempo? Não aguento mais esse individualismo desses dois.