Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.paiva5 em 02/07/2023 às 16:27
Infelizmente muitos torcedores não entendem isso, e claro que a fase dele não está boa, mas o centroavante é o jogador que mais sofre em time desorganizado, até o lewa e o benzema viram perna de pau aqui.
@cesinha77 em 02/07/2023 às 17:15
Acho legal tentar dar essa moral para o Yuri.
Pela grana que custou e o salário milionário, você está certo em fazer esse malabarismo mental em comparar jogadores diferentes de times diferentes.
Avisa os mais de 40 mil que o vaiaram lá na Arena.
Fala que o Cano não faria gol, essas coisas ai...
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.gomes45 em 03/07/2023 às 13:00
A fase dele é péssima, tudo mundo sabe. Mas o jogador de 2022 não morreu, não pagaram 25 milhões de euros nele a toa. O que eu quero enfatizar é que um time que não cria deixa o atacante sem chances de fazer gol.
@joao.paulo.zuin em 02/07/2023 às 17:21
Para de passar pano...o Yuri não acerta passe, não consegue dominar uma bola, não faz pivô e marcou 1 gol nos últimos 20 jogos...quer defender o cara ainda? No estádio o apelido dele já é canela de pau...
@deco20 em 02/07/2023 às 17:16
Corinthians deixa qualquer centroavante passando fome.
Publicidade
@moctezuma em 02/07/2023 às 17:14
Seria verídico, caso o CANO não tivesse sido um dos artilheiros do Brasil em 2020, ano que o VASCO foi rebaixado.
@urameshi em 02/07/2023 às 17:11
Teve jogada que o Yuri Alberto recebeu a bola e caiu sozinho
@luiz.felipe.crispino em 02/07/2023 às 17:03
Onde que o Yuri Alberto é finalizador? Olha o Cano... O cara finaliza como ela chega... Yuri Alberto apanha da bola em quase todas.
@ullissesmachado Apoiador em 02/07/2023 às 17:01
Por que ele não buscou o companheiro naquela bola do primeiro tempo? Não aguento mais esse individualismo desses dois.