Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yusuke Urameshi
Teve jogada que o Yuri Alberto recebeu a bola e caiu sozinho
Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto"
Imagine o Cano no Corinthians e o Yuri Alberto no Fluminense, o Cano seria um perna de pau e a diretoria que só contrata velho e o Yuri Alberto seria cotado pra ser o próximo 9 da Seleção.
O que quero dizer com isso? Um time fornece condições ideias de finalização para seu atacante e o outro não. Simples. O Cano e o Yuri Alberto são jogadores de finalização, término da jogada, pra um a bola chega e para o outro não.





