Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Ramos
Tem alguns:
Tirou Cantillo, Romero, Balbuena e Du Queiroz.
Diminuiu as aparições do Giuliano e Fábio Santos no time.
Deu chance para os jovens da base.
Mas isso é muito pequeno perto de o time ter perdido 8 e empatado 4.
Roger Guedes ter parado de fazer gol, nossa defesa ser uma peneira, Gil sequer ser substituído.
Não da. Simplesmente não dá.





