Post de Amon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amon Kanawate
Big House intimou o Dubingo para uma entevista... Hahaha
Imaginem que duelo de titãs! Cheragrande x Dubingo
Essa eu queria ver hahahahah
Big House intimou o Dubingo para uma entevista... Hahaha
Imaginem que duelo de titãs! Cheragrande x Dubingo
Essa eu queria ver hahahahah