Post de Saul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que já rola esse papo desde quando ele jogava lá no Sul

Em resposta ao tópico: "Parece que o Luan estava usando cocaina!"

Acabei de escutar um áudio de um dos membros da gaviões em um grupo de Corinthians no whats, dizendo que ele estava com o nariz todo branco

Esse seria o motivo dele pedir para não divulgarem o vídeo dele no quarto

Se isso for verdade mesmo, acho bem merecido o que ele levou!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X