Post de Saul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2023 às 12h53 Saul Goodman Pior que já rola esse papo desde quando ele jogava lá no Sul Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parece que o Luan estava usando cocaina!" 04/07/2023 às 12h39 Acabei de escutar um áudio de um dos membros da gaviões em um grupo de Corinthians no whats, dizendo que ele estava com o nariz todo branco Esse seria o motivo dele pedir para não divulgarem o vídeo dele no quarto Se isso for verdade mesmo, acho bem merecido o que ele levou!