Post de Jon4than no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Outubro de 2014 às 14h44 Jon4than O carioca só vergonha/nojo e etc kkk Quem gostou gostei 1 Fabinho Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/10/2014 às 14h29 Esse tapetão ai só nos dá alegrias... Já o carioca...