Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Vaz
Esse jogo era para o Wesley, Luxemburgo é um animal sem visão de jogo. Espero que seja demitido ainda hoje.
Esse jogo era para o Wesley, Luxemburgo é um animal sem visão de jogo. Espero que seja demitido ainda hoje.