Riuk Timão
Qualquer zagueiro em forma interceptaria essa bola e sairia jogando, isso pra não falar da falha do Cássio, que foi bizarra
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem para mostrar o amadorismo
Em resposta ao tópico:
Olhem bem esta imagem! Nem em time de várzea os cara marcam com essa preguiça.
O que é aquilo ali perto da bola? Um triângulo falso? Moscardo e Fausto dormiram. Agora olhem a vontade do Fagner, andando em um lance de ataque do adversário. Gil não preciso falar aqui.










