Eduardo Lima
Até o Cássio incluo nesta lista!
É monstro, ídolo, mas chega uma hora que ACOMODA!
E mais, é tão ídolo que vira 'dono do time' e forma as panelas.
Então, façam uma despedida top e TCHAU!
em Bate-Papo da Torcida > Vão ter que encerrar o ciclo na marra!
Em resposta ao tópico:
Não quiseram sair pela porta da frente quando era tempo. Gil, Fábio Santos, Renato, Paulinho e companhia sairão de forma vexatória.
O Duilio é o principal culpado. Os ciclos desses caras acabarão na base da força, infelizmente.
O choque com o torcedor é inevitável.