Post de Safio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2023 às 09h24 Safio Corinthians Odeio o ESQUERDOPATISMO da turma da 'paz' e do 'amor'. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Petraglia Ditador, Fascista!" 08/07/2023 às 11h40 Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso! Não vou nem falar de quem são discípulos...