Post de Safio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Odeio o ESQUERDOPATISMO da turma da 'paz' e do 'amor'.

Em resposta ao tópico: "Petraglia Ditador, Fascista!"

Petraglia ditador, <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">fascista</span>!

Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!

Não vou nem falar de quem são discípulos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X