Marcelo Souza
E quando estava aqui vocês do fórum viviam reclamando dos caras.. Desses aí só o Robert Renan saiu como unanimidade
em Bate-Papo da Torcida > Zenit jogando agora e... Metade do time kkkkk
E quando estava aqui vocês do fórum viviam reclamando dos caras.. Desses aí só o Robert Renan saiu como unanimidade
em Bate-Papo da Torcida > Zenit jogando agora e... Metade do time kkkkk
@elvis.lopes em 10/07/2023 às 10:08
Na verdade desses aí. Claudinho nem conta e Malcon não saiu para o Zenit, foi para o Bordeux antes, e ainda passou pelo Barcelona. E como você falou Du Queiroz e Mantuam nunca foram unanimidades. Mas agora são craques de bola rs. Ficar chateado com as negociações de Robert e Pedro eu até entendo. Mas os outros é só querer criar caso.
Última resposta há 6 segundos por Raphael Braga Salvioli
9respostas
Última resposta há 12 segundos por CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS
11respostas
Última resposta há 36 segundos por Mathiers
6respostas
Criado há 40 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto
56respostas
Última resposta há 2 minutos por Raphael Braga Salvioli
3respostas