Carlos Gk12
André negão é a cereja do bolo do fracasso, se esse cara assumir eu largo mão de vez
em Bate-Papo da Torcida > 'Brabas', Faraldo, Vessoni e aos demais do Meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Não irá existir nenhuma reportagem especial sobre André Negão e as 14 ações criminais que existem contra ele? 'Brabas' vocês irão jogar em um time cujo o presidente já espancou uma mulher? Acredito (IRONIA) que todos os citados acima querem apenas o bem do nosso Coringão no momento certo eles irão dá 'o ar de sua graça'!
