Post de DEREEK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2023 às 15h54 Dereek Amsterger Mano acho que não deveria tapar os olhos para a incompetência dessa direção Quem gostou gostei 1 Valdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/07/2023 às 15h33 A leiloca crefisense também já está infiltrada no BID da CBF! Só pode ser isso! Tá osso de ver!