Tópico Épico

R&T e PT… tudo a mesma coisa!

Sanchez passo um mandato como deputado pelo grupo de terroristas também conhecido como PT! E implantou a mesma filosofia no Corinthians…

Roubalheira, mentira, fraude eleitoral… mas tudo em nome da (democracia) hahahaha! Tudo farinha do mesmo saco… bandidos à frente do país e bandidos à frente do Corinthians!

1.553 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

228 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    João #1.874

    Na boa misturar politica com futebol nada a haver, estamos misturando ideologia com indoniedade, seria o mesmo que dizer que o Palmeiras está nesse estágio pq o Bolsonaro é palmeirense e não pela competência de seus administradores.Temos admitir que não tivemos nas últimas gestões diregentes no mínimo incompetente para não utilizar outras palavras e parte a torcida tem culpa, pesquisem ai qtos não elogiaram o retorno de Romero, a contratação de Luan e Yuri aqui muitos fizeram biquinho quando afastaram Ralf e Jadson e eu não me isento dessa culpa.

  • Mais Opções
    Carlos #6.065

    Tópico babaca de um moleque que quer falar de politica, enquanto muitos neste fórum só querem saber do que interessa noticias do Timão #$!@% !

  • Mais Opções
    Vlad #630

    E o que você tem a dizer sobre o André Negão, apoiar o Biroliro na última eleição?

    Infelizmente, brasileiros possuem políticos de estimação e não pensam no Brasil. Só querer falar 'eu tenho razão'.

    E não, não sou Ptista, mas este post nefasto é de cair o c* da bunda.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ratazanas #843

    Seu post é pobre, fraco, 'camiseteiro'. Você é tão burr***, gado, baba ovo do Bozoloide que não sabe nem que o André Negão apoiou Márcio França e Bozoloide nas eleições. Eu no seu lugar teria vergonha de postar isso! Não sabe nem o que está falando! André Negão é tão 'conluio' do ANDRÉS Sanchez que voltou o contrário? Que estranho isso em... Se dúvida, é simples vai no YouTube e procura a fala do André Negão apoiando os caras!

    Então pq ele votou na direita ele irá salvar o Corinthians do caos?

    Ameba pra Caralh***

  • Mais Opções
    Sérgio #79

    Esquerda e direita são dois lados da mesma moeda. Só os trouxas não percebem isso kkk

  • Mais Opções
    Rafael #603

    Com base no seu tópico ESTAMOS SALVOS.

    André NEGÃO é bolsonarista.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X