Sanchez passo um mandato como deputado pelo grupo de terroristas também conhecido como PT! E implantou a mesma filosofia no Corinthians…
Roubalheira, mentira, fraude eleitoral… mas tudo em nome da (democracia) hahahaha! Tudo farinha do mesmo saco… bandidos à frente do país e bandidos à frente do Corinthians!
Na boa misturar politica com futebol nada a haver, estamos misturando ideologia com indoniedade, seria o mesmo que dizer que o Palmeiras está nesse estágio pq o Bolsonaro é palmeirense e não pela competência de seus administradores.Temos admitir que não tivemos nas últimas gestões diregentes no mínimo incompetente para não utilizar outras palavras e parte a torcida tem culpa, pesquisem ai qtos não elogiaram o retorno de Romero, a contratação de Luan e Yuri aqui muitos fizeram biquinho quando afastaram Ralf e Jadson e eu não me isento dessa culpa.
Seu post é pobre, fraco, 'camiseteiro'. Você é tão burr***, gado, baba ovo do Bozoloide que não sabe nem que o André Negão apoiou Márcio França e Bozoloide nas eleições. Eu no seu lugar teria vergonha de postar isso! Não sabe nem o que está falando! André Negão é tão 'conluio' do ANDRÉS Sanchez que voltou o contrário? Que estranho isso em... Se dúvida, é simples vai no YouTube e procura a fala do André Negão apoiando os caras!
Então pq ele votou na direita ele irá salvar o Corinthians do caos?