Bruno Nascimento
Acordei de madrugada, estava passando um programa de com aql 'jornalista' Fernandinho..
O técnico dos cara praticamente colocou a culpa nos torcedores, que podem xingar do que quiser e ninguém pode revidar...
O tal Fernandinho, adivinhem, concordou kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram o reforço do Universitário do Peru?