Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, nem em filme isso daria certo.

Vamos p alguns pontos do pq n daria?

A R & T é mtu ligada as organizadas, principalmente a 12 e a Gaviões. Imagina um monte d torcedor comum tendo que enfrentar os bandidos da fiel? E os caras ainda são paus mandados do Pcc, no pior cenário iríamos ser caçados por eles.

Em outro cenário a polícia seria chamada, seriamos presos e os ratos voltariam e mais fortes ainda. Só lembrar o que ocorreu na política nesses últimos anos. Qual resultado prático das manifestações d 2013? Gnt como Renan Calheiros continua mandando lá em Brasília, msm c vários processos que n vão dar em nada pq estão e serão engavetados até prescrever.

N existe esperança.

Em citação ao post:

Torcedor comum igual a gente tem que colocar o pau na mesa e mostrar quem manda no Corinthians, aí sim se livramos dos vagabundos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X