Criativos Personalizados
Se o André Negão se eleger eu quero é que se exploda o futebol, porque aí vão mostrar que mandam mesmo e que nada e nem ninguém pode os deter
em Bate-Papo da Torcida > A R&T infelizmente vai eleger outro incompetente!
Em citação ao post:
O medo é o Corinthians ganhar uma Copa do Brasil e final do ano aqueles lixos do clube social elegerem o André afrodescendente. Aí sim vai ser a pá de M erda final
