Post de Markus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não consigo desacrever o tamanhu da minha indiginação hojeeeeeee

Como que pode um treinador setr tão ridículo tão medíocre tão nem sei o que falar

E ainda terá apoio desse presidente maldito que tomou conta do Corinthians você mandou o Tite embora porq jogou nas costas dele o que aconteceu ano passado e esse ano emmmmmm

O erro é você a zica é você o cancer dentro do Timão é você

Pela mor de deus vai embora VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

EMMMMMMMMMMMMMMMMMM

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU CANCER!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X