Felipe Silva
Tem toda razão
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para os próximos jogos!
Em citação ao post:
Já tão começando esquecer Renato Augusto? Aí coloca muita expectativas em Matias rojas, ele demora a render em campo, e vocês da organizada começa a ameaçar o jogador, que é só o que vocês sabem fazer agora, pq ao invés de ameaçar, não fica um ou dois jogos sem ir ao estádio? A maior força do Corinthians é a torcida, se ficarem dois jogos sem irem, vão sentir falta do que a torcida faz