Post de Marcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcio Missiato
Time incompetente perdeu o campeonato para times que estão no Z4, não adianta acabar o jogo e os jogadores correr pra cima do arbitro para reclamar, isto é querer tirar o foco das derrotas por incompetência.



