Post de NILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Chaves
Meio campo do Corinthians já está arrumando com rojas e Renato Augusto falta agora arrumar a defesa principalmente a lateral esquerda o Fábio Santos é bom jogador mais falta preparo físico



