Post de NILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meio campo do Corinthians já está arrumando com rojas e Renato Augusto falta agora arrumar a defesa principalmente a lateral esquerda o Fábio Santos é bom jogador mais falta preparo físico

Em citação ao post:

Em 80 min em campo fez mais que o Luan no contrato todo só aquele carrinho voltando pra marcar já ganhou meu respeito.Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X