Post de NILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moleque joga muito e tem muita raça me lembra o Ralf só que mais técnico

Em resposta ao tópico: "Gabriel Moscardo no AS."

Gabriel Moscardo no AS.

E era óbvio que isso ia acontecer né?
https://as.com/futbol/internacional/gabriel-moscardo-el-mediocentro-que-revoluciona-brasil-gracias-a-luxemburgo-n/ Gabriel Moscardo, el mediocentro que revoluciona Brasil gracias a Luxemburgo - AS.com Gabriel Moscardo, el mediocentro que revoluciona Brasil gracias a Luxemburgo - AS.com El experimentado técnico, ex del Real Madrid le ha dado los galones a un mediocentro de 17 años que parece llevar una década en la élite. as.com
Um volante de 17 anos alto, técnico com essa leitura defensiva chamativa para a idade e essa personalidade não passaria desapercebido, ESPERO QUE O CORINTHIANS ESTEJA BEM RESGUARDADO!
O que foi aquela falta técnica desse guri por volta dos 25 minutos? Ah se o Fred 'Premier League' tivesse feito algo parecido nas duas Copas que esteve.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X