Post de NILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Chaves
Moleque joga muito e tem muita raça me lembra o Ralf só que mais técnico
Em resposta ao tópico: "Gabriel Moscardo no AS."
E era óbvio que isso ia acontecer né?
Um volante de 17 anos alto, técnico com essa leitura defensiva chamativa para a idade e essa personalidade não passaria desapercebido, ESPERO QUE O CORINTHIANS ESTEJA BEM RESGUARDADO!
O que foi aquela falta técnica desse guri por volta dos 25 minutos? Ah se o Fred 'Premier League' tivesse feito algo parecido nas duas Copas que esteve.





