Matador
Nem centroavante
em Análise dos jogos > Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar
Em citação ao post:
Mano, sinto muito, mas Bruno não funciona só com 2 zagueiros, ele precisa de um líbero pra atuar bem. E não temos lateral esquerdo.