Post de Jédson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jédson Correa
Não sei se isso é bom ou ruim, pois mostra como nosso time time era fraco no quesito meias atacantes. Quando saíram Renato e Rojas o time perdeu muita qualidade.
Não sei se isso é bom ou ruim, pois mostra como nosso time time era fraco no quesito meias atacantes. Quando saíram Renato e Rojas o time perdeu muita qualidade.