Dan Sales
Muito dinheiro pra ser um bom reserva. E não acho que ele esteja na posição errada, não tem qualidade defensiva suficiente pra ser cabeça de área e nem qualidade técnica suficiente pra ser meia, tinha potencial mas saiu do Corinthians e não evoluiu absolutamente nada no Shakhtar, pelo contrário, até piorou no tempo que ficou por lá...
em Bate-Papo da Torcida > [MAYCON] Tá mal porque tá em posição ERRADA
Em resposta ao tópico:
Maycon não é segundo volante. É MEIA. Joga na do RA.
Precisa de espaço pra pensar jogo, não sabe jogar de costas ou de lado pra pressão, não é a dele.
No Shaktar sempre jogava de frente para o jogo, com mais espaço.
Jogou de segundo volante bem com Carille num time extremamente reativo, que pouco sofria com pressões avançadas (outros tempos também).
Ontem Luxemburgo enfim botou o cara de meia. Jogou bem e fez gol.
Se botar de meia pode ser um bom reserva para o resto do ano.