Post de Benivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mundo da muitas voltas, nem sempre se começa e se chega ao profissional no mesmo time. Por isso vamos ter calma com a nossa molecada e dar tempo ao tempo. Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Malcom e Tocantins"

A Quanto tempo não vemos dois jogadores com grande talento, o Malcom já demonstrou isso nos jogos anteriores e hoje de novo, E o Tocantins que grata surpresa hein, o moleque tem jeito que vai ser um grande atacante do SC. Corinthians.

Bom estou triste pela derrota, mas podemos ter esperança que em um futuro próximo estaremos bem servidos de atacantes.

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X