x

Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem como avaliar o trabalho do Luxemburgo como bom. O time do Corinthians é bom. Mas ele prefere escalar Gil, Fábio Santos e Giuliano.

Time não tem padrão de jogo algum.

Jogadas ensaiadas? Nada!

Joga fora de casa contra qualquer um, mas todas as vezes parece que está jogando contra o City. Time covarde.

em Bate-Papo da Torcida > Feitos do Luxemburgo no Corinthians

Em resposta ao tópico:

- Gabriel Moscardo foi reserva do time de garotos que jogou a Libertadores, entrou no segundo tempo, foi bem e já virou titular;

- Ruan Oliveira ficou dois anos sem jogar, treinou bem e foi para o jogo, jogou bem e virou titular;

- Cantillo e Romero que não jogam nada foram deixados de lado, perdendo espaço para a base;

- Busca colocar o Roger Guedes sempre onde rende mais, mesmo que algumas vezes não funcionam;

- Conseguiu a virada improvável sobre o Atlético-MG;

- Conseguiu a virada sobre o América-MG;

- Classificou o time na Sul-americana com um time inteiro de garotos;

- Sem contar a quantidade absurda de vezes que ele dá chances para os garotos, Matheus Araújo, Wesley, Biro, Felipe Augusto, Pedro, entre outros.

- Mesmo sem Renato Augusto preferiu colocar Matheus Araújo e Ruan Oliveira do que por o Giuliano que não estava bem.

O luxa comete erros, não estamos bem colocados no brasileiro, e fui contra sua vinda, mas precisa ser muito sem noção pra não perceber que o trabalho que ele tem feito é exatamente o que precisamos agora, e outro técnico não faria metade dessas coisas.

Responder ao post do Gunter

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Ribeiro

Lucas 255 posts

@lucas.ribeiro74 em 24/07/2023 às 09:10

Quer um pacote de papel higienico pra limpar a m**** que falou?

O time do Corinthians é tão bom que estamos rodando técnicos e nos segurando pra não cair a quase 2 anos, o elenco do Timão tem bons nomes, o problema é que boa parte está em declínio físico e técnico (sobre tudo os do setor defensivo).

Nosso meio possuí um grande jogador que tem vivido uma série de lesões (RA8), um Volante de história excepcional que nem lembro a última vez que o vi jogar (Paulinho), temos outro volante que chegou com ares de craque mas de craque só mostrou os 'ares' mesmo (Cantilho), no ataque temos grandes 'promessas', que passaram da hora de ser realidade (Angel Romero, Yuri Alberto e Leo Natel).

Discordar do que eu disse? Impossível né? Então para de reclamar e insentiva a @#×%×$= do Time!

Foto do perfil de José Wilson

José 1.471 posts

@jose.wilson.silva.ma em 23/07/2023 às 15:00

Fale-me sobre o gol do Roger Guedes contra o América Mineiro e o gol anulado contra o Bahia.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 31 segundos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 38 segundos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 39 segundos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 42 segundos por Vapor de Chuveiro

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 47 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 3 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    6respostas

    acessar o tópico