Post de Lucas Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2023 às 09h14 Lucas Ribeiro Alguém pode trazer o 'toddynho' pra esse Enzo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/07/2023 às 20h26 'o trabalho que ele tem feito é exatamente o que precisamos agora' Ei Luxete, estamos próximos a zona de rebaixamento, o torcedor não precisa desse trabalho horrível caralh0, #$!@%