Post de Lucas Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém pode trazer o 'toddynho' pra esse Enzo?

Em citação ao post:

'o trabalho que ele tem feito é exatamente o que precisamos agora'

Ei Luxete, estamos próximos a zona de rebaixamento, o torcedor não precisa desse trabalho horrível caralh0, #$!@%

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X